28.4.07

"Tartarugas me mordam!"

Enfim, voltei!
Voltei rapidinho pra contar um sonho bizzarrrro que tive esta noite!
E pra lembrar que ainda existo! rs
*
No meu sonho eu tinha duas tartarugas.
Uma delas ficava dizendo pra mim: "Eu vou te sacanear!" (!!!)
E corria atrás de mim para morder o meu dedão! (rs!)
Eu subi em cima da minha cama e ela com raiva fez cocô no pé da cama! (!)
Eu fiquei tão furiosa que corri atrás dela (e pensava: "tartaruga só é rápida quando quer"), a peguei e esfreguei o casco dela no cocô com força, esbravejando toda a minha raiva!
Ela gritava comigo e eu gritava com ela. (!!!!!!!!!)
E então eu acordei...

*
Que bizzzzarrrrrro!
*
Alguém pode chutar um significado pro meu sonho?!
***

5 comentários:

Anônimo disse...

Talvez seja algo que tu deixaste de fazer no passado e com o tempo foi lentamente te alcançando até invadir teu sonho,tua vida, tua paz...sua súbita raiva revela o peso de sua consciência...mas isto não é grave desde que você procure dentro de si e conclua o que não fizeste e com certeza elas (as tartarugas) irão embora dos seu sonhos definitifavente.Abraços

Anônimo disse...

acho que cocô sempre é dinheiro e tartaruga devem ser coisas que andam devagar pra ti.
mas só tu pode interpretar neh?

heheh

beijocas!=**

O empírico disse...

Acho que você queria ver Tartarugas Ninja!!!!

Dããããããããããããããããã!!!!!!

Anônimo disse...

nossa!
pôe bizarro nisso. hahahaha

sou péssima em interpretações. nem me arrisco.

meu blogue tava às traças, agora tou conseguindo voltar.
relendo posts antigos, achei um comentário teu, há quase um ano atrás.

beijinho

Rebeca dos Anjos disse...

Nossa! Faz tempo que vc não escreve, hein!?

Vc e o Sr. Marcelo

Beijos!